segunda-feira, novembro 03, 2008


ਬਓ Quero Você !!! ਬਓ

Só sei falar, sem nada dizer... Só sei ficar calado, quando o que eu mais desejo é poder gritar... Vivo num cansaço sem fim, num cansaço de viver... Não estou bem aqui, não estou bem ali, nem com nada, nem com ninguém... Só sei que quero ir, mas também não quero ficar... Só sei fingir o tempo todo, sei rir... Mas, na verdade, a vontade que tenho é de chorar... Só sei pensar e nada fazer... Mas, na verdade, sei o porquê de todas estas minhas angústias e tristezas... A verdade de todo este sentimento de melancolia que apodera-se de mim, do meu ser... Não sei o que escrever... Percorro estes meus pensamentos... E encontro-me neste estado... Num estado de sufoco, de aperto... Na verdade de uma vida... a minha vida... E foi quando parei e pensei... Como eu preciso mesmo de alguém... Como eu quero mesmo alguém... Mas, não é um alguém qualquer... Quero encontrar alguém que me ame de verdade... Quero alguém que me ame sem mentiras, sem medo... Quero alguém que me ame com realizações e ambições, de me fazer feliz... Quero encontrar alguém... Quero alguém que fique sempre perto de mim... Quero alguém nas horas felizes e nas horas menos felizes de um tempo, de uma vida... Quero alguém que respeite os meus sentimentos... Quero alguém que me respeite como pessoa e que não queira nada em troca... Pois assim, de mim, terá tudo de bom, com uma entrega de corpo e alma, com coração... Quero alguém que me possa ouvir e compreender... Quero encontrar alguém só para mim, sem divisões nem metades... Quero e procuro alguém, por inteiro... Quero alguém que possa respirar o mesmo ar que eu... Quero alguém que possa dizer a todos que me ama, sem vergonha de mim... Quero alguém que saiba dar valor ao meu interior... Quero alguém que não tenha saudades dos tempos em que não passamos juntos... Quero alguém que não faça comparações, com outro alguém... Quero alguém que não precise de provas... Quero alguém que seja, também, um grande e fiel amigo... Quero e procuro alguém que não seja especial para o mundo, mas que seja muito especial para mim e eu tudo para esse alguém... Quero e procuro alguém que seja muito comum... Quero alguém simples e que seja também muito humilde... Quero alguém de corpo e alma... Quero os seus braços, as suas pernas, os seus lábios, os seus olhos, o seu corpo por inteiro... Quero ser os seus pensamentos, a sua mente... A esse alguém peço desculpa... Mas, quero mesmo ser o seu alguém... Procuro alguém que saiba sorrir... Mas, esse alguém que não se envergonhe das lágrimas... Porque eu sei quem quero... E não vou dizer que nunca me senti assim... apaixonado... Mas, sei o que sinto e que estou apaixonado por esse alguém... Porque eu gosto mesmo muito desse alguém... E não é um gostar qualquer... Esse alguém sabe quem é... Mas, talvez, o medo ou o silêncio nos afasta do amor que nos pode unir... Eu só quero que esse alguém também venha ao meu encontro... Quero que esse alguém me procure... Quero que esse alguém me queira encontrar... Quero que esse alguém me possa dar coragem...Para eu poder dizer nos seus olhos o que vai no meu coração... Quero dar a certeza e com coragem a esse alguém que tanto procuro e quero encontrar... és TU.....
0

0 Comentários: