quinta-feira, novembro 13, 2008


ਬਓ Quem Era Eu? ਬਓ


A menina que Cresceu...

Hoje...

Uma Mulher de Garra e MUITA FÉ!!!


Metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão! Eu sou uma metade de qualquer coisa que não valha só pela metade (no mínimo). Uma pessoa que descobriu que ter uma memória que nada esquece nem sempre é saudável, e que deixar pra trás às vezes é necessário pra ser feliz, possuidora de um coração que muito sente, dona de uma personalidade forte e decidida. Confesso que já cometi vários erros, mas não me arrependo de nenhum deles, pois se não fossem eles eu não teria aprendido a fazer a coisa certa. Alguém que desconhece o meio-termo. Intensa em tudo que fala, pensa e sente. Extremamente amorosa... com os que fazem por merecer.(Graças à Deus, vários!). Completamente apaixonada pela vida (e pelo homem da minha vida Rodrigo Vitorino... Agradeço a Deus pela Honra de te ter na minha vida, Te Amo!), deliciosamente viciada pelo meu trabalho. Assumidamente crítica, exigente, perfeccionista, muito chorona, irônica e ciumenta (Sim...tb tenho meus defeitos, mas estou tentando mudar!) mas acima de tudo Verdadeira! Sou fiel a mim e a tudo que amo... Sou seletiva em tudo, principalmente nas amizades. Para mim, amigos são presentes divinos, exatamente por isso são raros e caros! Agradeço á todos que inundam a minha vida de amor e luz! Descobri que respeito é fundamental em qualquer tipo de relação, portanto, sem ele, nada existe. Descobri que todos caem, máscaras caem, mas que só os fortes se levantam! Admiro pessoas educadas, bem humoradas (essas são as melhores)e as que tem a mesma vontade viver que eu tenho. Descobri através de pessoas muito especiais que o carinho opera verdadeiros milagres tanto no corpo como na alma mas que a sinceridade e o diálogo são as bases de tudo. Sou a melhor amiga que alguém pode desejar e também não é saúdavel me querer como inimiga, sou otima como amiga,porém muito melhor como inimiga. Falo o que me vem na cabeça, instável, não sei viver em sociedade, mimada, orgulhosa, infantil, incomum, incostante, abomino gente fútil, abomino falsidade, abomino quem não respeita as diferenças, abomino quem maltrata os animais e só estudo, trabalho, como,namoro e durmo. Tenho como única virtude o fato de ser irmã do meu irmão e filha de meus pais... kkk.

0

0 Comentários: