terça-feira, novembro 11, 2008


ਬਓ Por quê? ਬਓ


Você me faz estranhamente feliz!!!!!!!!!!!

Por que a paixão chega asssim sem pedir licença? Por que quando penso em vc, meu coração grita de felicidade? Por que quando lembro de tua risada, eu abro um sorriso? Por que a vontade de ouvir tua voz é quase incontrolável? Por que quando fecho os olhos eu vejo teus olhos brilhantes? Por que teu sorriso me encanta? Por que tenho vontade de acarinhar teus cabelos?Por que meus lábios querem os seus? Por que minhas mãos buscam as tuas? Por que essa saudade de ver seu rosto vermelho de vergonha? Por que gosto tanto do seu jeitinho tímido? Por que meus pensamentos sempre buscam alcançar vc? Por que estou ouvindo essa musica romântica? Por que todos as noites antes de dormir eu olho tua foto? Por que essa vontade de te abraçar apertado? Por que me falta coragem pra fazer tudo isso? Por que estou com medo de meus sentimentos? Por que sempre me pego pensando em vc? Me diz Porquê?
0

0 Comentários: