terça-feira, outubro 13, 2009


Cresci e Aprendi!

Aprendi com as coisas novas, a compreender as pessoas velhas. E aprendi com as pessoas velhas a compreender as coisas novas. Aprendi com os homens céticos, a ter uma fé feroz. E aprendi com o fanatismo desmedido que a descrença nasce nas crianças ao lhes ser negadas, estupidamente, as fantasias quando as ilusões lhes são mais necessárias. Aprendi com as privações me impostas, em nome de uma felicidade assustadora, a somente ter direito à felicidade o dia em que, com meus olhos encharcados, minhas mágoas forem maiores que meus sonhos. Aprendi com minhas quedas a suportar a dor física de meu corpo porque as feridas perspectivas d’alma doem mais, e sangram um sangue perene que não as deixa estancarem. Aprendi com a vida que a vida é breve; que não há nela sentido algum além da brevidade.
0

0 Comentários: