sábado, outubro 24, 2009


Eu tô falando é de Amizade!

Essa fotinho aqui foi presentinho da May no orkut, nossa como mudamos nê?!? Lembro me de quando estudávamos bagunçavamos tanto, fazíamos tantas coisa sem noção... Hoje crescemos dun tanto que jamais imaginei crescer mas saiba que pode contar comigo sempre que precisar! Mudei muito... Mudei as minha amizades, e hoje tenho amigos não a grande quantidade que sempre tive, mas uma quantidade significativa e que faz toda a diferença na minha amizades que hoje são meu reflexo, e pessoas em quem quero me espelhar para mudar mais e mais! E quero vocês por perto! Sempre Conte Comigo! "Ás vezes Deus coloca as amizades erradas em nossas vidas, para que quando apareça as amizades certas saibamos agradecer pelo presente!" Louvo a Deus pela sua amizade na minha vida!"
0

0 Comentários: