quinta-feira, outubro 01, 2009


1 ano e 3 meses...E o nosso segredo? Simplesmente Deus e Amor...Muito Amor!

As vezes quando menos esperamos encontramos alguém especial foi assim com a gente... Felicidade e poder ver que o nosso namoro a cada novo minuto amadurece e se fortalece e que Deus se faz presente sempre! Na beleza desse amor foi que encontrei o maior presente que a vida me proporcionou. Que o nosso namoro tenha verdadeiros ideais! Sei que às vezes sou chata, mimada e ciumenta! Como sempre eu sou dramática, mais é por medo! Eu até tento parecer forte e decidida, mais com você, eu não sou. Eu sinto uma raiva imensa de você, mais é só ver o seu sorriso, você falando “Oi Amor” desmonto e tudo passa. Antes eu pensava que poderia ser coisa de momento. Descobri que não! Agora posso dizer "Eu Amo", porque eu te amo muito e não consigo me imaginar sem você, Às vezes posso não conseguir demonstrar o quanto o que sinto por você é grande, sincero e bonito, porque meu orgulho ainda me impede de algumas coisas. Estranho seria se eu não te amasse tanto! E o nosso Segredo? Simplesmente Amor!
1º de Outubro de 2009 - 1 ano e 3 Meses de namoro!
0

0 Comentários: