segunda-feira, novembro 01, 2010


2 anos e 4 Meses - Te Quero Pra Sempre ♥)

Dizer "pra sempre" é bem menos do que sentir na carne querer de verdade... 2 anos e 4 meses de namoro e 2 meses casados.... E Ver você sorrindo é uma das coisas que me traz mais felicidade...  Eu vou até o fim por causa desse amor, você me fez entender que não há medo pra nós dois, enfrento o que vier, qualquer situação... Com você não há limites... Valeu a pena cada experiência... Nada foi em vão... Eu e você...(...)Desde sempre para sempre...!

1º de Novembro de 2010 - 2 anos e 4 meses de namoro!
3

3 Comentários:

Bah Diias disse...

Oiee. bom naõ sei se foi destinoo ou uma simples coincidência, meu nome é Bárbara tenho 21 anos. Bom não sei o pq, mais me deu uma vontade enorme de contar como conheci ou seja como achei seu blog, ontem por volta das 5 hrs da tarde, estava triste pq queria muito estar perto da pessoa que amo ( meu namorado ) mais que mora muito longe de mim, temos uma relação maravilhosa sinto sempre que ele é o homem da minha vida, tenho em mim um amor taõ grande, que mudei tudo por ele, sigo o estilo de viver dele, o meu não era um dos melhores, entaõ ontem decidi fazer um vídeo, mais até entaõ eu tava com uma musica na cabeçaa, e fui procurar algumas imagens e la estava eu, quando derrepente apareceu uma imagem do seu Blog, uma muito linda, mais todas as imagens q eu salvava, nunca parava pra entrar naquele blog ou naquele artigo pra ver como era, do que se tratava e o seu meu chamou muitoo atenção, cantava uma musica muito linda, ja até baixei, e comecei a ler seu blog, comecei a ouvir as musicas dele, e hoje por incrivel que pareça resolvir vir nele de novo, e vi que vc juntamente com seu amor comemoram seus 2 anos e 4 meses, de felicidade, união e fidelidade, hoje eu e meu amado estamos comemorando tb 10 meses de namoroo, namoro que ja nem se trata de namoro mais de uma união taõ forte entre eu e ele, que casaríamos hj mesmo se tivessemos condições financeiras, pq casar é fácil, mais requer festa, convidados e lua de mel, entaõ estamos aguardando o tão sonhado dia quando tivermos condições.
Enfim, eu só achei destino, pq nossas datas de comemorações são iguais, e pq tudoo no seu blog me chamou atenção, me fez mudar até a musica do video, a da Bruna Karla, eu ja tinha ouvido uma musica dela, mais essa ainda não, ouvi ai no seu blog, em um vídeo que vc postou.
Bom, felicidades sempre a vocês, e espero que a minha tenha um mesmo caminhoo parecido com o seu! E pode me considerar sua leitoraa apartir de onteem (:
esse foi o resultado depois da visita em seu blog http://www.youtube.com/watch?v=QT8ztkVe2xw
e um dia magnífico para nós! (Parabéns a nós)

Maria Borges disse...

Oii, Amada...Parabéns para vocês, que sejam muito felizes!!
Beijos e boa semana!!

Karina_sba disse...

Felicidades!!