quarta-feira, novembro 03, 2010


Motivação!

Este é um post dedicado a  Bah Diias, como todos os dias a primeira coisa que faço ao chegar no escritorio e ler meus e-mails, me deparei hoje com um comentaria da Bah, fiquei muito Feliz... Achei merecido dedicar um post a ela... Fazemos meses de namoro no mesmo dia... rs Fiquei  encantada com ela. Bom eu fiz o blogger com esta intenção mesmo, de interagir, me identificar, e desabafar, escrevo muito pouco com as minhas palavras, mas tudo o que eu escrevo fala de mim, do meu momento atual, das minhas alegrias e tristezas, e hoje fiquei feliz, tenho visto a cada dia que finalmente estou alcançando o meu objetivo. Bom Bah, Felicidades mil procê... Seu vídeo ficou perfeito! Adorei e Postei! Beijos! :)

* Vídeo de Autoria da Bah Diias.
6

6 Comentários:

Emilene Lopes disse...

A amizade é um sentimento belo Danielle!
Tudo de bom pra vcs...
Bjs
Mila

Unknown disse...

Ouunn, muito obrigadaa pelo Post, adoreiii *
ter conhecido um pouquinho de sua vida, me deu mais forçaa pra acreditar que tudo onde a amor, tudo superaa, tudo fortalece e tudo vencee .
Você é uma das maravilhas que me apareceu nesse grande e novo caminhoo. Bom amanhã to aqui de novoo, agoraa vamos estuudaaar (:
Acabei de chegar do trabalhoo, e to indo pra Facul e se Deus quiser faltam 9 diias pra miim poder ver meu grande amoor (yn) e ficar comm eleee o máximo de tempo possivel !
Beijooo, e obrigadaa por existiir (:

Anônimo disse...

Linda musica, mais linda ainda a amizade!
Bjs e uma linda quinta-feira.

Bell disse...

Dani

tem selinho pra vc =)

lani. disse...

Daaani, tem selinho pra vc!
beeijo!

Dalvana Mainardes disse...

Oie memmiga tem um selinho pra vc no meu blog
Bjokassssssss t+