sexta-feira, novembro 19, 2010


Vamos Viver e Não Durar!

Então... É novembro, estava me perguntando, " Será que o tempo está passando mais rápido?" E tenho martelado essa pergunta já faz algum tempo... Me dei conta de que não é o tempo que está passando mais rápido e sim eu que não estou vivendo, ando tão envolvida em meus afazeres, meu serviço, minha casa, meu marido, com a internet. Que não tenho visto o dia amanhecer, saio de casa antes... Não vejo Chuvas e nem noites estreladas... Trabalho numa sala fechada onde o meu único contato é com a internet... Ainda não é Natal e nem ano novo, mas já queria desejar e pedir a DEUS que o meu ano de 2011 seja diferente, e que eu possa dar mais valor as pessoas, a natureza, e a tudo o que é obra das mãos de DEUS! Queria também que as pessoas que me cercam e convivem comigo, se dessem conta de que é melhor viver do que durar! Queria que elas dessem mais valor as coisas não materiais, como por exemplo amor ao próximo, caridade, bondade, alegrias, e felicidades... E que possamos contemplar as pequenas alegrias que temos deixado de lado no nosso dia-a-dia! 
8

8 Comentários:

Mila disse...

Olá Danielle!

O ano está indo com o vento, mas logo nascerá um, que o vento também trará, mas só depende de nós para que ele seja um ano melhor que esse que passou...

Bjinhos

Mila

JB disse...

E só assim poderemos viver e durar!

Belo espaço, belos pensamentos!

Beijinho

Talita disse...

Muito gostoso teu blog, teus textos muito bom!

Seguindo... Quando puder, me faça uma visita:
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Beijos, bom final de semana
Fica com Deus

Deh Oliveira ♪ disse...

Uma Linda, doce e encantadora semana pra vc !!!
Beijos.

Kamila Behling disse...

É, final do ano costumamos fazer planos para o ano que virá mas o essêncial é começar agir desde já, entusiasmo e fé em DEUS. =)
Estou seguindo. Será bem vinda ao meu.

beijinho

NINA* disse...

Viver é isso..desejar, fazer planos, aprender a valorizar. E que possamos viver bem, e sempre sonhando.

lindo blogue..bjinhos

Nina - TempestadeSilenciosa

Deh Oliveira ♪ disse...

Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...
Beijos, Deh.

Márcia Parente Sena disse...

Sem dúvida, fazer o bem, sem olhar a quem...

Aproveitando esse momento de amizade... essas comunicações entre blogueiros pode ser considerada uma amizade virtual? Acredito que sim, por isso quero oferecer em homenagem ao seu belo blog um selinho especial!!!

Passa aqui no http://viajapensamentos.blogspot.com e pode pegar o seu, pois ADORO seu blog!!
bjussss
Márcia