quarta-feira, novembro 10, 2010


Montanha Russa!

"A vida é uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir."

E talvez seja só isso, uma grande montanha russa, curvas, descidas, subidas, e bem ao fundo gritos, de alegria ou medo, de euforia ou choro. Talvez minha vida hoje seja só isso, e eu não consigo decifrar meus próprios grito , ou consigo e tenho medo da minha própria realidade, fico sufocando as lágrimas a cada descida em que percebo que vou cair,  fico sufocando até o alívio em perceber que foi só uma curva.  Minha vida é uma montanha russa sem explicações, definições, só precipícios, e ao longo algumas luzes, algumas curvas que me mostram que há sim um novo caminho, mas seguir por ele é um desafio de gritos, choros, e silêncio. 
0

0 Comentários: