domingo, agosto 14, 2011


Feliz Dia dos Pais!

Ele foi o primeiro homem que me olhou e disse que me amava, ele foi o primeiro homem que beijou minha testa e fez carinho em meu rosto. Foi pelo homem mais incrível do mundo. Pra ele eu sempre vou ser uma princesa, a garotinha dele, a menina dos olhos dele. Ele foi meu herói quando eu achava que tinha bicho-papão debaixo da minha cama, ele foi meu sorriso em meio alguma dor, ele foi a força em meio à uma queda, ele foi a esperança em meio à uma turbulência. Quando me viu chorar ele me abraçou, quando me viu sorrir ele apenas retribuiu, quando eu venci ele levantou e bateu palmas para o meu sucesso. Quando eu cai ele meu deu mão e me disse pra ter forças, quando eu me senti desprotegida ele me deitou em sua cama e me fez dormir com ele. Ele sempre foi um cara meio palhaço, ele nunca deixou de ser o homem mais perfeito do mundo. Ele hoje e pra sempre será o amor da minha vida, será o meu porto-seguro, será o meu abrigo, meu mundo, minha vida. Ele é tudo e sem ele eu nunca seria nada. Obrigada meu herói por cada sorriso, por cada vitória, por cada momento, obrigada meu pai por ser esse homem perfeito que és, obrigada por tudo que você fez pra mim. Hoje e sempre eu te amarei mais que tudo em minha vida, hoje e sempre você será o único homem que eu daria minha vida, hoje e sempre eu terei orgulho de dizer que você é meu pai, meu herói. Eu te amo mais que tudo meu eterno e amado pai.
0

0 Comentários: