quinta-feira, agosto 11, 2011


Todo Dia Um Novo Eu!

'Depois de tantos silêncios, resolvi voltar a conversar comigo, ainda que mentalmente. Muitas vezes fico assim, recostada em mim, pensamento longe, coração andando devagar e analisando cada cenário que passa em câmera lenta, a vida em preto e branco. Não foi difícil nem tenso, foi diferente. A gente se depara todo dia com um novo eu. E esse eu é só o que você é e nem sempre vê. Ou é o que você realmente vê e quer esconder. Não nego: fujo um pouco das coisas. Mas não adianta tapar os olhos, gritar, invocar os santos. A vida é agora. E você precisa correr, resolver, decidir. Era pra eu ter crescido antes, mas não consegui.' 
1

1 Comentários:

*Jéssica Marques* disse...

No fundo a gente sabe bem do que é capaz, do que tem medo...E conhece bem as ferramentas que tem para ser feliz...mas permitimos ainda que o externo influencie negativamente naquilo que só a nós diz respeito!Nos desviamos de nós mesmos!
Mas existem dias mágicos onde a gente se reconhece.E é tão bom não é?
Amei querida.
Lindo post!

beijo