terça-feira, dezembro 02, 2008


˙·٠•●♥Amo-te Quando...♥●•٠·˙

Eu amo-te pelas coisas únicas que me dizes e me fazes. Eu amo-te quando me apareces assim de surpresa... hum é tão bom... Eu amo-te quando nos esturricamos ao sol perto do rio enquanto te digo baboseira sem sentido. Eu amo-te quando me ofereces coisas tuas. Eu amo-te quando me roubas um beijo mesmo quando eu digo não querer. Eu amo-te quando te tornas literalmente insuportável por causa do sono. Eu amo-te quando tens paciência para as minhas atitudes de menina mimada. Eu amo-te quando te irritas comigo. Eu amo-te quando me embaraças à frente dos amigos. Eu amo-te quando ficas indeciso com o que hás-de vestir. Eu amo-te quando me agarras possessivamente em sítios públicos. Eu amo-te quando tentas esconder os teus ciúmes. Eu amo-te quando me tentas fazer rir. Eu amo-te quando elogias o meu corpo. Eu amo-te quando escreves com uma caneta de tinta permanente aquelas frases na minha perna. Eu amo-te quando te tiro fotografias com flash enquanto conduzes sem nunca acertar o ângulo. Eu amo-te quando me obrigas a comer. Eu amo-te quando te chamo de “Safado”,"Cara Lavada", e tu olhas para mim com aquele ar reprovador. Eu amo-te quando discordamos em assuntos musicais. Eu amo-te quando fazemos pessimamente a cama. Eu amo-te quando depois de estar arranjada para sair tu queres amar-me de novo. Eu amo-te quando me pedes para parar de chorar enquanto me dás beijinhos. Eu amo-te quando nos deitamos juntos. Não dá para escrever não dá para falar, nem tu vais nunca entender. Por isso mais vale estar ao pé de ti em silêncio e abraçar-te assim junto a mim até passar mais um mês... e outro... até chegarmos aos "infinitos mil meses" e continuar a dizer Eu Amo-te quando…
0

0 Comentários: