segunda-feira, dezembro 29, 2008


˙·٠•●♥ Feliz 2000i9 ♥●•٠·˙

Estamos mesmo, mesmo, mesmo a entrar em 2009 e podemos transformá-lo no ano mais fantástico das nossas vidas! Sei que muitas pessoas têm tido uma vida ora monótona, ora acidentada, marcada pela tragédia e pela angústia… mas também sei que muitas delas ainda estão “acomodadas” àquele desgosto amoroso dos anos 70, àquele fracasso profissional que um dia as deixou numa situação complicada, ao divórcio dos pais, à morte de alguém querido e a lista seria interminável. Os problemas do passado devem lá ficar e se ainda estamos amarrados às desgraças de outrora, é porque as transformámos em desculpas para não agirmos. Existe um certo conforto, muitas vezes inconsciente, em manter o sofrimento do passado e alimentá-lo como quem alimenta e cria um animal de estimação. Ser a vítima e digerir diariamente o sentimento de pena, acaba por ser mais confortável do que rasgar essas páginas e tomar as rédeas dos nossos dias. Nós não somos os nossos problemas e nem sequer somos os nossos erros! Somos mais além… Que neste final de 2008 possamos enterrar essas memórias, assumir as responsabilidades da nossa culpa, cortar essas amarras, entregá-las a Deus e deixar brilhar a criatividade que há em nós, porque não há limites para o que pode acontecer quando alguém se torna verdadeiramente livre!



Que neste NOVO ANO sejamos capazes de diferenciar as coisas boas das ruins para que possamos esta sempre juntos as novas mudanças, estando sempre disposto para aprender ALGO NOVO de NOVO e de NOVO... ``FELIZ 2009``
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

0

0 Comentários: