terça-feira, dezembro 02, 2008


˙·٠•●♥Eu Nunca ia Fazer, kkk♥●•٠·˙

Há algum tempo atrás eu era uma menina turrona, que não se importava com ninguém, que dizia que o amor entre um homem e uma mulher não existia, que brincava com os sentimentos das outras pessoas, que não amava, não permitia ser amada, mas... Deus me surpreendeu, me deu você, junto com você, me deu um novo coração, um coração que se importa totalmente com os outros, um que acredita tanto no amor entre um homem e uma mulher, que tem medo de deixar de amar, ou de ser amada, brincar com os sentimentos...Hunff, nunca mais, hoje tenho noção do quanto isso pode doer... Sabe, falei que nunca ia amar alguém, que jamais ia chamar alguém de meu amor, que jamais teria ciúmes de alguém, Jamais morreria de saudades, essas frescuras de deixar espalhado por todos os cantos EuTe Amo!,kkk eu sempre disse que Nunca, isso aconteceria comigo. Hoje estou aqui olha só me declarando num Blogger, estou amando, você é o meu amor, meu nego, minha paixão, minha vida, meu eu ,meu tudo... a razão da minha vida e felicidade, E olha morro de ciúmes de você, (E quando digo que morro, Eu morro e Mato viu! kkk que exagero hein, mas amar e exagerar mesmo.), Saudades... e o que sinto todos os dias quando abro a porta para que vás para casa, mesmo sabendo que tu voltarás. Quanto a "Frescura" de deixar espalhado por todos os canto que Te Amo... E o meu Hooby favorito. Diante de tudo sabe que lição aprendi? A vida não é minha e eu não faço o que eu quiser. Deus e quem nos guia, ele está no controle de tudo e ele sabe o que e melhor para todos nós, e antes mesmo do meu nascimento ele já tinha esse plano de me fazer Feliz!!! O responsável por tudo isso: Deus lógico...e Rodrigo Vitorino! To pagando a Lingua!!! kkk, mas confesso que estou adorando!!! Amo,amo,amo!!
>>Senhor Obrigada por tudo, mesmo eu não sendo merecedora de tudo isso o Senhor é Fidedigno, Eu te pedi algo, o Senhor me deu algo melhor ainda!<<
0

0 Comentários: