terça-feira, dezembro 16, 2008


˙·٠•●♥ A minha Procura! ♥●•٠·˙

Sou uma leitora apaixonada de bons livros, daqueles que me deixam a pensar... Não gosto de ver televisão. Em cinema, não gosto de filmes Japoneses. Sou heterossexual assumida, não fumo, bebo (mas sei até onde posso ir), sou dada a extremos do estilo: Ou Amo ou Odeio; Sou persistente, mas quando desacredito não há nada a fazer, tal como me dou toda da mesma forma desprezo, ignoro de tal forma que até dói. Odeio Mornos, os “Nins” da sociedade, por isso detesto o cinzento porque ele comanda a regra da invisibilidade. Dedico-me às minhas habilidades… Aqui posso ser loira, ruiva ou morena, doce ou agressiva, romântica ou fria… depende do estado de espírito, mas essencialmente aqui sou letras. Sou isto e sou mais, muito mais... Mas, hoje em dia, quem é que tem paciência para descobrir a si próprio? Por isso eu posso ser divertida e interessante para alguns, arrogante e burra para outros. Mas eu sou mesmo é uma mulher que gosta de olhar as ondas batendo nas pedras, indo e vindo, tentando ensinar-me a eternidade que não me é compreensível.
0

0 Comentários: