terça-feira, dezembro 02, 2008


˙·٠•●♥Com Jesus eu Vou Além!♥●•٠·˙


Deus , em cada novo dia da minha vida, nos momentos de inconformação com tantas coisas , ajude-me a lembrar destas afirmações: No mau pensamento: Obrigado por dar-me o recurso da razão. Nos males que assisto: Obrigado por dar-me visão. No barulho excessivo: Obrigado por dar-me audição. Nos odores desagradáveis: Obrigado por dar-me olfação. Na palavra lançada sem pensar: Obrigado por dar-me fala. Nas mágoas sofridas: Obrigado por dar-me coração. No alimento prejudicial: Obrigado por dar-me digestão. Nos caminhos difíceis: Obrigado por dar-me pernas. Nas pedras em que tropeço: Obrigado por dar-me pés. Nas desavenças familiares: Obrigado pelos seres que me apontam erros. Na traição e nas maledicências: Obrigado por mostrar-me os inimigos. No trabalho árduo e pouco satisfatório: Obrigado pela capacidade de lutar. No lazer às vezes monótono: Obrigado pela oportunidade de descansar. Em tudo que me desgosta e no que sinto de pior: Obrigado, Senhor, pelas chances de tornar-me alguém melhor.



"Porque o meu Deus e maior que os meus problemas, eu não temerei,com Jesus eu vou além....":)*
0

0 Comentários: