quinta-feira, outubro 01, 2009


As vezes é Preciso dar um passo para trás para dar dois para frente!

Às vezes precisamos de um tempo pra repensar a vida. Decidi que preciso mudar um pouquinho a partir do próximo amanhecer, para que cada novo dia, eu seja um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou... Passou. Se errei, agora não vou conseguir corrigir. Preciso sim, refletir sobre aqueles erros e não tornar a errar. Fazer dos erros um aprendizado, para hoje e quem sabe amanhã também. Nem todas as pessoas são como eu gostaria que fosse. Vou continuar a amá-las, e não vou tentar mudá-las. Vou mudar meu modo de vê-las, respeitando-as. Mas não pense que vou desistir de meus sonhos! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Não vou mais parar a minha vida porque meu sonho não se realizou. Sou eu que faço meu momento de ser feliz. Em todo meu amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Vou aproveitar a presença de meus amigos para sorrir, brincar, amar... E se precisar chorar juntos. Quero ser eu mesma. Quero viver a vida sem medo de ser feliz, continuar sonhando e amando. Ontem dei um passo para trás, mas é passado! Hoje são dois passos pra frente! E estou confiante no futuro!
4

4 Comentários:

Ilália Cristina disse...

Adorei seu texto, vou ler o blog todo! Parabéns!

Anônimo disse...

Não quero criticar, mas você é capaz de fazer um texto massa desses, nas saudações é capaz de colocar corretamente a expressão "por detrás", porém não sabe que não se escreve "Há princípio" e sim "A princípio"? Gostei muito do seu texto, parabéns Dany.

Antonio disse...

Vc não imagina o quanto tem a ver com o momento que estou passando atualmente. Acabei de pedir exoneração de um cargo público, para poder terminar minha faculdade de direito e galgar sonhos maiores. Porém, apesar de ter pensado bastante, sempre fica a sensação de que regredimos...
Sucesso pra nós Dani ^^

Anônimo disse...

ola Dani adorei o texto e o blog, parabens estou seguindo vc bjs