quarta-feira, junho 23, 2010


Eu Tenho Tanto Pra Te Dizer...!

"Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que Te Amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade..." Te amo meu Bem!
1

1 Comentários:

Magrela disse...

Dan Dan rsrsrs
não sei se entendi direito o negocio do selinho, mas se... então tem um pra vc lá no meu cantinho, vai lá pegar rsrsr bjim!