quarta-feira, junho 16, 2010


Juntos, Apaixonados, Loucos e Perdidos.

"Leva-me daqui. Leva-me contigo. Eu sou tua. Tu és meu. Vamos fugir. Para outro lugar. Vamos fugir para longe de nós. E inventarmo-nos outra vez. E criarmo-nos, um ao outro. Vou fazer o teu sorriso novamente. Tu vais fazer o meu. E vou-te olhar. E vou-te amar, sempre. Vou-te amar sempre! Leva-me daqui, que eu juro não ser de mais a ninguém. Vamos fugir. Sair daqui. Sair de dentro de nós. Só tu e eu. Só nós. Veste o casaco e penteia os caracóis. Rápido! Dá-me a tua mão. Eu sou tua. Só tua. Leva-me daqui para um sítio qualquer. Não importa onde, vai ser perfeito. Não porque tu vais estar lá. Mas porque nós vamos estar lá. Juntos. Juntos e apaixonados. E loucos. E perdidos. Só nós, amor. Só nós. Leva-me daqui. Leva-me contigo. Leva-me. Eu não amo mais ninguém. Nem sequer a mim. Só a ti. Só a ti eu amo. Só a ti."
1

1 Comentários:

Taddeu Vargas disse...

Olá Danielle, bonito texto, lindo Blog! Parabéns! O blog é nossa casa virtual, devemos cuidar dele como cuidamos de nós mesmos, pois ele á gente, no mundo on-line. Sua constância e capricho na postagem indica seu cuidado e seu carinho com este espaço. Adorei!
Beijão!