quarta-feira, junho 23, 2010


Selinho Nº 4 - Blogueiros Por Um Mungo Melhor!

Ganhei Outro selinho da Dani (http://borboletadanig.blogspot.com/ ) e da Aurea http://magrelasdeplantao.blogspot.com/ ), flores que eu adoro, a Dani minha Xará, me identifico muito,(e não é por ela ser minha Xará. rsrs), a Aurea virou minha amigona... Adoroo! Obrigada Gatas!

- Como  Desejo Que o nosso Mundo Seja? Respondo simples e objetiva, desejo que as pessoas amem, penso que o amor e base para tudo na vida, ele nos proporciona tudo, uma pessoa que tem amor dentro de si, ela vai sempre contribuir para um mundo melhor, ela vai cuidar do nosso planeta, de nossas plantas, de nossos animais, e principalmente do seres humanos. E Depois independente de RELIGIÃO, tenha Deus no Coração, só ele para ter misericordia de nossas vidas... Resumindo: AMOR e DEUS, esse meu Desejo! E as Demais Coisa me Serão Acrescentadas....

"Vi ondas de desejo corroer a alma dos homens, cegando-os, impedindo-os de perceber a beleza das estrelas; vi a derrubada dos bosques sagrados, o sacrifício das matas, o desprezo pelo poder dos animais; vi os mitos serem esmagados e nascer falsos heróis, e vi a mentira ser aceita como verdade, e a verdade encarada como fábula."

As regras são as seguintes:

*Exibir a imagem do selo e apoiar.;
*coloque o link do blog que te deu o selo;
*indique para quantos blogs quiser;
*Conte uma história de como você deseja que o nosso mundo seja.


Repassando Para: ( Em Breeve estarei atualizande este Post!)
0

0 Comentários: