quarta-feira, junho 09, 2010


Que Seja Eterno o Prazer de te Amar Cada Vez Mais...

Amor, senti um enorme desejo de dizer o quanto você é especial para mim! Louvo a Deus pela sua vida na minha. Nós dois, cada um com sua maneira de ser, agir e pensar, somos únicos. Nossas diferenças nos tornam seres singulares e nos proporcionam oportunidades de aprendizagem, crescimento e de praticarmos o amor ao próximo. Aos olhos humanos, encontramos muitas falhas olhando para nós mesmos e para os outros, mas aos olhos do Pai, somos perfeitos! Dizem que quando encontramos um amigo, encontramos um tesouro. Pensando desta forma, posso afirmar que sou milionária, (e porque além de meu namorado, você é meu amigo, ou melhor, meu melhor amigo). Você é uma pessoa que Deus tem me ensinado e permitido amar. Pessoa que tem abençoado a minha vida e me impulsionado a ser uma pessoa melhor... Independente do momento e circunstância que cada um esteja vivendo, devemos nos lembrar sempre, que temos um Pai que nos ama e cuida de nós. Ele está sim, trabalhando por cada uma de nós e Ele tem o melhor para nossas vidas!  Lembrei de um versiculo que gosto muito: "Existe um tempo determinado para todo propósito estabelicido por Deus debaixo do céu." Do fundo do meu coração desejo que as bênçãos do Senhor abundem a nossa Vida!

Não Tenha Medo do Futuro, Apenas Lute e se Esforce ao Máximo Para Que Ele Seja do Jeito Que Você Sempre Desejou"
0

0 Comentários: