quinta-feira, junho 10, 2010


Lugares Proibidos Com Você na Estrada...

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama...  Eu gosto do escuro no escuro com você na cama... Eu gosto do não se você diz não viver sem mim... Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui... Eu gosto do nada, nada que te leve para longe... Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo... Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar... Venero a saudade quando ela está pra terminar. Me leve café na cama amanhã... Eu finjo que eu não esperava gosto de fazer amor fora de hora... Lugares proibidos com você na estrada, adoro surpresas sem datas. Chega mais cedo amor eu finjo que eu não esperava. Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós...  Amoooooooooooooooooo!
1

1 Comentários:

disse...

Obrigada por seguir meu blog. Adorei!
estou segindo o seu também ... vou parar um dia para ler seus posts.
beeeijos, Rafaella (dentro do sono)!