quarta-feira, abril 06, 2011


Bom Dia!

Bom Dia gente... Aqui em BSB tá uma chuvinha gostosa pense!! Queria muito voltar pra cama! Mas não posso tenho que trabaiá né, comprar o leitinho das crionças que eu ainda nem tenho! Enfim...! Obrigada Papai do céu Por tudo... Pela vida, minha familia, trabalho e amigos! 
Falando em amigos... Queria recomendar os Blogger's 'A Beleza de Ser um Eterno Aprendiz!' do Rafinha Varella fiquei de indicar ontem mas a correria não me permitiu, mas tô aqui! Aproveitar e Indicar também o 'No Show da Minha Vida Quem Redige o Espetáculo é Deus!' do Carlos Boechat. Os caras mandam bem pra caramba! A começar pela escolha do nome para os respectivos blogger's!

"Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver!"
Beijos para eles e para você que me visitar Hoje! Um Bom Dia! :)
1

1 Comentários:

Carlos Boechat disse...

Bom dia!!!

Obrigado, Dani!

Vc é um amor!

Prometo que nas férias irei valorizar mais meu blog.
As aulas e as provas acabam comigo. :S

Bjsss