sexta-feira, abril 29, 2011


Insana Ou Normal?? Ahhh... Felicidades Pra Mim!

Hahaha, Sei que já me dediquei um post, mas eu não podia deixar de me postar essa foto!!! E sábado eu vou comemorar com o amor... Beijos e obrigada a todos pelas felicitações!

"Insana, ou Normal? Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário. Nunca achei que um dia iria desejar-me felicidades por estar ficando mais velha. Mas acabei de fazer isso! Será insegurança diante da vida? Será uma maneira de lembrar que mais um ano se passou, e eu continuo aqui? Será uma dádiva à agradecer? Francamente não sei dizer... Mas prefiro ficar com a ultima opção! "
2

2 Comentários:

Anônimo disse...

oown .. mas er isso mesmo ! agradeça ! comemore ! vc merece ! ér seu dia ! tuuudo de melhor pra vc queriiida ! Deus abençoe sua vida grandiosamente cada dia mais !

Andreia Dequinha disse...

Fez bem em postar, pois a foto é show de bola! Morri de rir! E não importa se o que prevalece em vc é o lado insano ou o normal, pois saiba que vc é especial como um todo, com todas as suas facetas, inclusive essas duas! Um abração e tudo de bom. Valeu tb por ter indicado meu blog. Fiquei toda boba quando vi. rs rs rs