sexta-feira, abril 29, 2011


Rumo Aos 2OO Anos! :*

Meu Dia... Parabéns para mim!

Agradecer e só o que me resta! Obrigada, Deus, por mais um ano... Aliás, por 21 anos, é eu sei eu sou novinha, mas pra mim é muito, num mundo tão corrompido e mal, chegar aos 21 é uma dádiva!! Obrigada pelo marido que me deste, ele é muito mais do que eu mesma poderia imaginar sozinha, mô eu te amo! E a familia Linda que eu tenho, obrigada por cada um eles, até pelos que são chatos! Que Alegria! Obrigada, porque os melhores presentes tenho recebido de Ti, que não tem preço, que são abstratos, que tem vida e muita felicidade. E eu sei que tudo de bom que está acontecendo comigo, é o Senhor que está me proporcionando! Obrigada a você também colega do blogger, quantas alegrias desfrutei junto de vocês! Tenho um Carinho especial por Vocês! Ei Deus, cabe mais felicidade nesse coração que o Senhor tocou com tantas bênçãos?
5

5 Comentários:

Camila Gomes disse...

Parabéns!!!!

Que Deus continue te abençoando ricamente!

BeijoOo

Andre Luis Aquino disse...

A gente não se conhece pessoalmente, mas foi através de voce que eu conheci alguém muito especial em minha vida, por isso eu não poderia deixar de te agradecer.Como forma de retribuição saiba que hoje voce estará recebendo minha oração, para que Deus esteja sempre em sua vida, mesmo quando estiveres alheia, terás sempre uma mão te protegendo.É muito bom ver a essência de alguém na escrita.Seus sonhos são tão lindos e ele expressam a moça que está lentamente se transformando em mulher a cada dia.FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nina Linhares disse...

Que Deus possa estar sempre derramando bençãos sobre sua vida.
Que ilumine sempre esse seu lindo sorriso.

Abraços!!

Nina

www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

Nina Linhares disse...

Que Deus possa derramar muitas bençãos em sua vida.
Que ele ilumine sempre esse seu belo sorriso.

bjos

Nina-Tempestadesilenciosa
WWW.devaneios-fragmentos.blogspot.com

Andreia Dequinha disse...

Oi, linda, finalmente o sistema de comentários me deixou estar aqui! Êba! E penso que tudo o que nos acontece, a curto ou longo prazo, é um presente em nossa vida, em nossa existência, ainda que pareça tantas e tantas vezes um "presente de grego". Nem todas as lições são instantâneas!!! Beijos e feliz idade nova. Que muitas coisas especiais lhe aconteçam, abundantemente.