quarta-feira, abril 20, 2011


O Seu Abraço... Suas Mãos Tomando Conta de Mim!

'O meu amor por você é inédito. Novo e maduro - como pode? Penso, sinto e quero você. Hoje, amanhã e na medida sem fim do tempo [...] Quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí, como um colete à prova de balas. Abraço longo, apertado, quente. Quero mais, me abrace mais. Mais um pouquinho. Vai sempre faltar abraço pra minha sede dele. Sei que dentro de você moram sorrisos. Alguns você deixa escapar, os outros esconde no escuro, pra eu procurar. E eu gosto do jogo. Gosto também das suas mãos nas minhas, das suas mãos tomando conta de mim.' 
2

2 Comentários:

Anônimo disse...

Bom dia , lindo teu cantinho..
seguindo aqui.

Beijo meu'

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Danielle, que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas. Feliz Páscoa!! Tenha um ótimo feriado bjos