sexta-feira, abril 08, 2011


De Ontem Em Diante

De ontem em diante serei o que sou no instante agora. Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa, sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas, separadas pelo canto de um galo velho. Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho do versículo e da profecia. Quem surgiu primeiro? O antes, o outrora, a noite ou o dia? Minha vida inteira é meu dia inteiro meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro! Minha mochila de lanches? É minha marmita requentada em banho Maria! Minha mamadeira de leite em pó? É cerveja gelada na padaria. Meu banho no tanque? É lavar carro com mangueira. E se antes, bem antes, um pedaço de maçã. Hoje quero a fruta inteira e da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa. Da luta não me retiro. Me atiro do alto e que me atirem no peito. Da luta não me retiro... Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem... 
1

1 Comentários:

Anônimo disse...

Heуa i'm for the primary time here. I came across this board and I in finding It really useful & it helped me out much. I hope to present something back and aid others like you helped me.
Feel free to surf my webpage www.sfgate.com