quarta-feira, agosto 31, 2011


Parece Que Foi Ontem... Bodas de Papel!

Mas, por que Bodas de Papel??
"O primeiro ano significa literalmente, "o começo". Bodas de Papel representam a aceitação total do outro, "o papel aceita tudo". O papel representa o contrato, os papéis assinados, na nossa sociedade o que é escrito tem mais peso do que quando falado, certo? O começo é maravilhoso. O relacionamento é puro. A semente do amor, antes que amadureça o fruto. A perfeição desse momento – nenhuma outra pessoa, ou coisa, ou interesse. O milagre de duas pessoas vivendo uma para a outra, a paz celestial. Então a união perfeita se transforma. É nesse momento que vocês se encontram, sem passado, nem futuro, voltados um para o outro.
(Imagem de Ozias Vital - Grillo)
"Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio. Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos." 


 Só agradecer a Deus por este ano de felicidades, Conquistas (Quantas Conquistas esse ano hein...),  harmonia, diálogo e de convivência tranquila! Te Amo Marido! ;)
3

3 Comentários:

Camila Gomes disse...

Que lindo!!!
Deus abençoe vocês minha linda!!!
bjo,bjo!

Danielle Oliveira disse...

Camila, Obrigada, é tão gostoso compartilhar nossas alegrias com quem vibra com a gente! :)
Beijos

Larissinháa. disse...

Que lindo mesmo! Felicidades Amore!
Sempre. Bjão.