quarta-feira, março 25, 2009


˙·٠•●♥ Estava Morrendo de Saudades! ♥●•٠·˙

O melhor namorado do mundo ! Os momentos ruins com você se tornam os melhores momentos da minha vida... Vivemos muitas coisas ruins, distâncias... Mas o meu amor por você e tão grande, que estamos aí firme, forte e apaixonados e se Deus nesse mundo tão grande colocou nós dois no mesmo caminho é porque ele quer nós dois Juntos! E agindo Deus quem Impedirá?!? Inexplicavél tudo o que senti ontem quando te vi, sei que foram só 15 dias mas pareciam uma eternidade. Tens se tornado essencial na minha vida! Os obstáculos tem surgido em nosso caminho, mas temos conseguido contorná-los, e isso tem feito com que eu Te ame ainda mais! As escolhas da vida devem ser feitas , e a minha é viver eternamente ao seu lado... Você é um grande homem... Acho que nada na vida pode ser tão intenso quanto os seus beijos e o calor de seus carinhos... Fica pra sempre em minha vida, faz-me eternamente feliz porque eu quero um amor assim: que de tão grande, se torna uma cumplicidade, e por haver cumplicidade, se respeita, se busca, se deseja, se ama... Quero um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer, de telefonemas inesperados, entregar a essa paixão. Quero um amor assim, com o teu jeito, com teu sorriso. Eu te amo muito e nada nessa vida me tira de você!
0

0 Comentários: