quarta-feira, março 11, 2009


˙·٠•●♥ Sou Vazia Sem Ti! ♥●•٠·˙


É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com o meu amor, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ele. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê. Eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amores simples, intensos e sinceros. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive. Eu te amo e pronto! É... Se não fosse ele, quem me chamaria de "Galegah"? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria sermão? Estranho seria se eu não gostasse tanto dele. Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ele são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outro. É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Mas você foi como anjo, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim. Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros, desejaria apenas te-lo. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional. Eu, amo muito você amor! Demonstrar o que eu sinto por você nunca foi tão fácil. Além de o meu carinho aumentar cada dia mais por você , tem essa saudade. Sabe aquela sensação de ter perdido?! E mais ou menos o que estou sentindo esses dias longe de vc. Eu sei que você está sempre do meu lado, mas é tudo tão estranho sem você por perto. Agora que a gente já não pode, ou não consegue ficar grudado bate uma dor no peito. " Você sabe tudo que eu penso e o que eu quero..." Que nada do que eu sinto por você vai mudar,e nada do que agente passou vai ser esquecido... Te amo!! E é muito!!
Longe de você me falta um pedaço! Sou Vazia sem você amor Te Amo tanto, tanto!!
0

0 Comentários: