domingo, março 08, 2009


˙·٠•●♥A Ti Mulher→ Feliz Dia I. da Mulher! ♥●•٠·˙


A ti, Mulher... Que nasceste para amar e ser amada, criada para dar vida à própria vida; E que és ainda tantas vezes maltratada nesta sociedade louca, corroída…

A ti, Mulher… Que negados vês ainda alguns direitos e te oprimem da suma liberdade. Como se fosses serva fiel da sociedade neste mundo sujo em preconceitos…

A ti, Mulher… Que pela natureza tu és bênção querida… e em teu peito tens o leito e dás guarida À ternura, ao carinho e ao amor…

A ti, Mulher… Quero exaltar o teu real valor… não hoje simplesmente, aqui, agora! Mas…que o Dia da Mulher – o seja sempre: - Hoje, amanhã, e a toda a hora, e te libertes das garras do furor Desta sociedade incompetente e corrompida!

A ti, mulher… Baixa, alta, branca, negra, magra, obesa… Flor, fruto e semente que dás vida à própria vida; Que és do carinho e do amor rainha de beleza obra-prima e divina da própria Natureza… Mulher, filha, esposa, mãe ou avó querida…

A ti, Mulher… - E sem favor - … Eu quero exaltar nos versos que declamo em teu louvor:- Curvo-me perante ti, Mulher, por seres quem és! - Deixo estes humildes versos a teus pés! E neles… em cada palavra uma flor!
8 de Março - Dia Internacional da Mulher ♥
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias... Para você, Mulher tão especial... Feliz Dia Internacional da Mulher!
0

0 Comentários: