quarta-feira, março 11, 2009


˙·٠•●♥ Por Causa de Você. ♥●•٠·˙

Sabe, quando a gente pensa que chegou no limite, ai vem a vida e te mostra que o limite e muito além do que você imaginava! Pois é, eu pensava, que esse negoço de amar, era simples, que não era aquele bicho de sete cabeças o qual me pintavam, mas me enganei, e pior do que o bicho de sete cabeças que me pintaram, pensei que podia controlar, mas não, o amor machuca, fere, amor e sofrido, dói. Não entendo como algo que dizem ser tão bom ( e de fato é; inexplicável), pode nas menores coisas, nos menores detalhes machucar tanto. Rodrigo amor, eu sempre tive certeza sabe que eu sou louca por você, que você e o homem da minha vida, mas essa certeza me machuca, me corta, nunca pensei que ia chorar, e me sentir tão mal por está longe de alguém. Por você fiz tudo isso. Mas aí vem junto com tudo isso o medo, medo de te perder, medo de olhar para trás e ver tudo isso no esquecimento. Dói meu coração, mesmo sem estarmos brigados ou chateados um com o outro, vivo sofrendo. Mas mesmo em meio a tanta dor, tanto sofrimento, eu aprendi muita coisa, e sei que mesmo em meio a dores, isso me tornará alguém melhor no futuro, por causa de você, sei reconhecer amor verdadeiro, por causa de você não quero mais parar de sonhar, por causa de você sou a mulher mais Feliz Do Mundo hoje, agradeço a Deus sabe, por tudo que ele tem me proporcionado você, o meu emprego, nossa e até difícil acreditar que ele me concedeu tudo isso, e por saber que foi ele quem me deu você, e que eu aceito passar por todo este sofrimento, essa dor essa angustia que me aperta tanto, alias dizem que por trás de toda bênção, tem lutas né. E no mais e isso, amanhã eu não sei se vou achar verdadeiro tudo o que escrevi, mas posso te dizer que hoje, nesse momento, nesse minuto, segundo, você e como se fosse o meu fôlego, especial e essencial na minha vida. Esses dias que passamos longe, só serviu para que eu te amasse ainda mais! Não sei mais viver sem você! Te amo tanto...
0

0 Comentários: