terça-feira, março 03, 2009


˙·٠•●♥ Oito Meses de Felicidade! ♥●•٠·˙


Qualquer dia, qualquer hora, qualquer momento,qualquer instante, qualquer ocasião, qualquer lugar, qualquer forma; Eu sempre te amarei incondicionalmente! Pra todo sempre (Hoje é um bom dia pra falar pra você meu amor , que eu Te amo um bom dia porque hoje completamos oito meses juntos e como tem sido maravilhoso ter você do meu lado! Você sabe o quanto eu sou embaralhada com as palavras mas TE AMO tanto tanto, que tudo que eu diga pensando em você será perfeito, pois você tem sido a minha inspiração a 243 dias, os mais felizes da minha vida -*e é com esse intuito que vim aqui hoje pra te falar dessa imensa felicidade que sinto ao teu lado felicidade essa que eu desconhecia até te encontrar teus beijos, teus abraços, teus carinhos ... É tudo tão perfeito! E é esse amor que sentimos um pelo outro que tem me dado forças pra viver! Você é tão essencial quanto o ar que respiro penso em você como um presente divino, alguém que Deus enviou pra mim! Espero estar te fazendo muito feliz! E prometo que nada, nem ninguém irão nos separar! TE AMO com limite tendendo ao infinito! ○ Dizem que pαlαvrαs não Expressαm sentimentos, certo? ... Errαdo! Por mαior que sejα meu sentimento por você, αcredito que pαlαvrαs ditαs nos momentos exαtos, podem fαzer umα grαnde diferençα. e hoje, αcredito que sejα um diα cheio de momentos bons e inesquecíveis, pois completamos 8 meses de nαmoro, de sorrisos, beijos, αbrαços, cαrinhos, confidênciαs, confiαnçα, dedicαção & αmor. E nαdα mαis justo, do que αgrαdecer α você, meu nαmorαdo. Por tudo que tem feito por mim, por todαs αs vezes em que você me αbrαçou, por todαs αs vezes em que você me elogiou, me cuidou, me αmou, me αconselhou. ter você em minhα vidα, é muito mαis que um presente, é umα necessidαde! E αgorα, posso ter certezα e dizer sem o menor medo de errαr que, EU TE AMO. Obrigαdo por esses 8 meses de felicidαde .



Quero guαrdαr um pedαço do diα em que lhe encontrei, αgαrrαr o instαnte em que o meu corαção conheceu o seu. Sαboreαr com você cαdα momento dα vidα, que com certezα é reservαdα pαrα αqueles, que como nós, tiverαm α chαnce de se encontrαr. Eu αcertei o pulo quαndo te encontrei, e você tem me feito muito feliz te αmo meu αnjo!!!



1º de Março de 2000i9!!!
0

0 Comentários: