sexta-feira, maio 15, 2009


Crise de Identidade ~*

Crise de identidade nesta altura da vida, Já não sei mais quem sou. rsrs! Na ficha do dentista apareço como cliente. No restaurante, sou freguês. Quando alugo uma casa, sou inquilina. Na condução, sou passageira. Nos correios, sou remetente. Na casa do papai, sou filha. Na loja maçonita, sou irmã. Na faculdade, sou estudante No supermercado, sou consumidora. Para a receita Federal, sou contribuinte, mas com o prazo vencido, sou inadiplente, se não pago, sou sonegador. Para votar sou eleitor. No comício, sou massa. Em viagens, sou turista. Na rua caminhando sou pedestre, se me atropelam, viro acidentada, no hospital, me transformo em paciente, para os jornais, sou a vitima. Se compro um livro, viro leitora. Se ligo o rádio, sou ouvinte. Para o ibope, sou espectadora. No futebol, eu, que já fui torcedora, virei galera. E quando morrer ninguém vai se lembrar do meu nome: Vão me chamar de finado, extinto, defunto, de cujus e em certos círculos, até de desencarnado.
0

0 Comentários: