sábado, maio 23, 2009


Meu tipo certo de pessoa errada!

Um "amigo" que me acompanha aqui no Blog, me perguntou qual era o meu tipo de pessoa, prometi aí vai...

Eu sou o tipo de pessoa que quando sai da lanchonete empurra a cadeira na mesa, junta as bagunças da mesa e agradece o carinha que trabalha lá antes de ir embora. (hihi, Abafa!)
Dou bom dia ao motorista de ónibus, ao cobrador e dou lugar para os mais velhos sentarem. Eu sou o tipo de pessoa que tira as pedras de baixo do carro para o carro poder sair do lugar e que quer aprender trocar o pneu para poder te salvar numa sexta feira chuvosa naquela rua cheia de pregos. (Ah, por essa você não esperava né Alê?) Eu sou o tipo de pessoa que fica esperando torpedos de madrugada e que respondam aos meus (Virou putaria isso já, ninguém dorme mais.) Sou o tipo de pessoa que odeia quando você quer me fazer de cupido, e ganhar todas as minhas amigas rsrs! Faço um momento Bing bang quando o ciúme me ataca ( A como vocês sofrem hein!) Faço exatamente tudo ao contrario! Mas ca entre-nos, não são de tipos como eu que o mundo procura, mas o tipo exatamente ao contrario a mim. rsrsr! Esse e o meu tipo! To nem aí afinal, os meios não justificam os fins. rsrs!

Mas... Falando um pouquinho sério!
Sabe aquela pessoa que não liga se você é infantil demais ou retardado demais? Aquela pessoa que gosta de você do jeito que você eh. Aquela pessoa que abraça o monitor quando você pede que abrace enquanto você abraça do outro lado o seu monitor, e fala serio mesmo por mais ridículo que seja ? Aquela pessoa que escuta You are not the one com você e concorda que é uma das musicas mais maravilhosas que você ja ouviu [Bláh]. Rsrsrs! Aquela pessoa que te chama de emo mesmo sabendo que você eh apenas sensivel? Aquela pessoa que liga a cam e faz caretas pra te animar. Principalmente aquela pessoa que você sente falta dela quando ela não esta por perto, quer ligar mas não sabe o que falar, que chamar mas não sabe se deve e acaba não fazendo nada por pensar demais? Aquela pessoa que você conta seus segredos, conta as coisas boas e ruins e não tem vergonha de contar todos os seus defeitos e maldições... Pois é, eu poderia listar aqui todas as coisas que esta pessoa é mas eu passaria a tarde toda aqui !

Aí fuleiro amoocê!
0

0 Comentários: