sexta-feira, maio 22, 2009


Se quer saber com estou: Estou mal!

Estou me sentindo como se estivesse desmoronando. Deslocada. Como se eu não me encaixasse. E ninguém me entende. Eu queria fugir. Me trancar em meu quarto, com o rádio ligado tão alto, que ninguém ia me ouvir gritar. E difícil viver quando nada parece certo... E difícil ser eu. Estou me sentindo perdida, maltratada, deixada no escuro. Estou a beira de entrar em colapso, e o pior e que não tem ninguém para me salvar se isso acontecer. Estou cansada de me sentir excluída... Desesperada para encontrar algo mais, antes da minha vida acabar, estou presa em um mundo que odeio cheio de violência, hipocrisias, preconceitos e falsos moralismo... E cansada de todos que estão a minha volta com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas.
0

0 Comentários: