segunda-feira, maio 04, 2009


Que Vida Boa ou ou Que Vida Boa!

Moro num lugar, numa casinha inocente do sertão, de fogo baixo aceso no fogão, fogão à lenha ai ai... Tenho tudo aqui, umas vaquinha leiteira, um burro bão, uma baixada, ribeira e um violão e umas galinhas ai ai. Tenho no quintal uns pés de fruta e de flor e no meu peito por amor, plantei alguém, plantei alguém. Que vida boa ou ou ou, que vida boa. Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão. Vez e outra vou na venda do vilarejo pra comprar sal grosso, cravo e outras coisas que fartá, marvada pinga ai ai. Pego meu burrão, faço na estrada poeira levantar, qualquer tristeza que for não vai passar no mata-burro ai ai. Galopando vou depois da curva tem alguém, que chamo sempre de meu bem a me esperar, a me esperar. Que vida boa ou ou ou, que vida boa.
0

0 Comentários: