segunda-feira, maio 04, 2009


Esclarecimentos!

Várias pessoas, principalmente as que estão ou já passaram por minha vida, dizem que não entendem o que eu quero dizer aqui... (o que em muitas vezes eu nem quero dizer nada)... Dizem que as vezes pensam que é para uma pessoa que eu escrevo, é sobre como estou me sentindo ou que é para dar noticias da minha vida... Pelo contrário... escrevo aqui coisas que eu acho legal, bonito, que me comove ou, simplesmente, coisas que eu quero escrever... As vezes sem ter um motivo central. Claro que pessoas já me inspiraram... Mas na maioria das vezes escrevo o que eu leio ou ouço e acho legal... Em vezes nem bonito, apenas legal. Aqui é o único lugar que eu posso colocar o que eu quero, naquele exato momento... Mesmo que para mim não faça nenhum sentido depois .A quem lê... Não queira saber o que está escrito, no sentido de tentar entender o que eu tenho pensado... Palavras dizem o que a gente quer... Mas o sentimento está no coração... Posso escrever mensagens de alegria e as vezes estar me sentindo triste, mensagens de conforto e estar desamparada, mensagens de paz e estar sem equilíbrio... O caracter das pessoas não se mede por palavras ditas ou escritas, mas pelo que a pessoa é. Esse post talvez tenha sido o que mais foi dedicado à pessoas... Porque os demais foram por mim e para mim.
0

0 Comentários: