sábado, maio 23, 2009


O que pensar?

Nem sei no que hei de pensar! Juro que não! Mas penso...

No amor? Uma verdade que existe na minha vida e é um grande amor!
No tempo? Tanto chove como faz sol e isso só me dá ainda mais a volta à cabeça.
No trabalho? Não! Nisso não! Quero afastar isso da minha mente (Estou cansada, aff!).
Nos amigos? Fazem-me ter saudade dos tempos da boa vida.
Na família? Com essa convivo todos os dias por isso não vale pensar neles.
Na felicidade? Eu adorava pensar nisso constantemente, mas a vida é cruel.
Na noite? Nela eu durmo e enquanto durmo, a vida parece mais branda.
Na incerteza? Penso nisso muitas vezes, mas de cada uma não consigo uma decisão.
No que me falta? Penso muito no que me falta. Não sei porquê mas sinto que falta alguma coisa na minha vida, algo de importante que me faça querer viver mais e viver melhor. Quem me conhece pode estar a pensar: mas ela tem tudo, não lhe falta nada! Mas nem tudo na vida é material e palpável e o que me falta sei eu que é algo de intocável. como alcançar isso agora?
0

0 Comentários: