quinta-feira, outubro 02, 2008


ਬਓ Alta Estação ਬਓ


Meu bem, meu mal... Você enlouqueceu meu coração em poucos dias, meu louco amor... ah se eu pudesse achar um jeito pra não Te amar tanto!!! Mas confesso: De todos os amores, aventuras e paixões que eu vivi você foi a melhor coisa que eu tive...Te amo além de mim , (A decisão agora está em suas mãos).Já reli os seus e-mails vi suas fotografias, fico parada no tempo penso em você noite e dia... Sem você eu não me acho, vivo sofrendo, em prantos, em pleno e total abandono. Me salva, vem me tirar desse castigo que mata, sem teu amor eu corro perigo. Me abraça, me pôe no colo e leva contigo minha estrada, sem você não tenho destino. Vem e tira essa angústia do meu coração a chuva já passou é alta estação por que todo esse gelo dentro de você... Vou, gritar tão alto dizendo que Eu te amo, que a minha voz irá cruzar os oceanos e onde estiver vai me ouvir dizer: Não vivo sem você......
0

0 Comentários: