quinta-feira, outubro 02, 2008


ਬਓ Eita Saudade doida... Rodrigo,meu amor, e bom te ter de volta... ਬਓ


É preciso não esquecer nada: nem os sorrisos, nem os olhos brilhantes nem a palavra, nem o silêncio exato. É preciso não esquecer os sentimentos chorar e sorrir se preciso for. Mas nunca esquecer o amor... É preciso esquecer as palavras doloridas os erros inevitáveis e o orgulho insistente. É preciso não esquecer de ver a nova pessoa que nasce depois do erro reconhecido. Reconhecer os belos momentos vividos, o que é preciso é esquecer... O dia carregado de atos, o céu de sempre como novo.... E não esquecer nosso rosto...O que é preciso mesmo é viver cada dia, como uma nova chance, recomeçar sempre com amor renovado. O que é preciso é ser como se já não fôssemos. Amar incondicionalmente pois o resto... o resto não nos pertence.......
..........................................................................................
Eita Saudades do meu nego... Mas tanto tempo longe serviu muito... aprendi que nem tudo e como a gente quer, aprendi o quão bom e estar apaixonada, e aprendi a gostar mais ainda dele, só não sei se eu iria aguentar mais tempo longe... Quem diria eu suspirando assim, kkk.... A vida como sempre me surpreendendo, ultimamente tenho me desconhecido, mas estou adorando esta nova fase da vida, e adorando me conhecer.... Talvez esteja sendo imaturidade, ilusão eu não sei e no momento também não me interessa, estou feliz como nunca estive antes, num momento da vida assim sei lá, simplesmente estou vivendo este momento, estou feliz hoje, agora... Quero aproveitar o hoje... cada momento, pois o amanhã pode nem chegar... Eu só quero e ser Feliz... E isso é o que importa....
1

1 Comentários:

Danielle Oliveira disse...

Nossa nem é exagerada, 15 dias só longe... "Tanto tempo longe..." soa como uma eternidade... Mas isso só acontece quando a gente gosta muito.