segunda-feira, outubro 27, 2008


ਬਓ A Mulher mais Feliz do Mundo!! ਬਓ


O que fazer hoje? Aproveitar as lembranças da noite passada, que por falar nela, foi de fato, maravilhosa! Me sinto meio estranha, meio boba, meio confusa, mas muito feliz e completamente apaixonada! Parecia que só havíamos eu e você no universo. Se vai ser pra sempre? Não faço a mínima idéia! Quanto vai durar? Também não posso responder! Se estou feliz? Isso é pouco para descrever o que estou sentindo! Coração explodindo no peito... Com vontade de gritar seu nome bem alto e dizer ao mundo quem está me fazendo sentir assim! Há certas pessoas, que aparecem na nossa vida de repente e mudam tudo. Você está sendo uma delas. Apareceu calado, chamando minha atenção, até que de um beijo, tudo desandou! Nunca, repito, nunca poderia imaginar que seria assim... Pensei que fosse apenas mais um de uma noite de diversão, como muitos outros que já conheci! Hoje você existe dentro de mim. Não sei se sente o mesmo e também não posso implantar por minha vontade esse sentimento dentro de você! Não sei realmente o que está passando na sua cabeça, mas sei que de alguma forma eu estou dentro dela... Nos conectamos de uma forma especial e pelo menos agora, não quero que isso termine...Você é isto tudo!!!Uma pessoa de valor inestimável. Que está me fazendo ficar apaixonada, Querendo novamente saber o que é alegria. Seu sorriso tem o brilho das estrelas, Seus olhos são belos como o luar. Sua voz é doce como o canto dos pássaros, o seu toque é suave como uma gota de orvalho. Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc. Ao meu lado, fazendo-me um carinho. Pegando em minha mão, sentindo meu coração,Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti. Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá, Penso em ti 25 Horas do dia...
Eu pensei que não sabia amar, Mas você me mostrou que é possível quando o amor é verdadeiro!Te amo Minha vida, Minha Felicidade!!!


0

0 Comentários: