quinta-feira, outubro 23, 2008


ਬਓ Louca não... Apaixonada!! ਬਓ


Quando te encontrei foi engraçado,pensei que você ia ser só mais um dos meus "casinhos".Mas me enganei... Foi como voar sobre o mar, descançar nas nuvens... e tão... Nem sei como explicar, ou expressar... Toda eternidade que senti ao te abraçar... Mudou a minha vida como um breve despertar, Tanto tempo já se passou, eu nunca vou te esquecer. Se eu pudesse, está errada em dizer que sou apaixonada... Se eu pudesse ir sem medo(Medo de que seja um sonho e que você me deixe)... Medo de contar meu segredo... E dizer que eu Amo você. Quando a noite vem me lembrar, o que ficou em mim... Se um dia tudo isso acabar eu não vou tentar te esquecer, eu não vou fugir desse sentimento tão profundo que vivo. De todos o momentos tão bonitos junto a ti. Não vou fazer o menor esforço, para te esquecer,e alias nem quero... Nunca pensei que eu fosse capaz de Te Amar Tanto.


Amar você... é bom porque foi Deus quem quis assim aonde você for eu irei... Onde pousares, pousarei, vou contigo até o fim. Ainda que as ondas de angústias venham. Ainda que o vento sopre forte. Venceremos, pois estamos com o Senhor. E esse nosso amor nunca vai acabar. Sei que tudo foi tão rápido e veloz. Mais é tão lindo, o amor existe entre nós. Não dá pra esconder o amor que sinto por você... Em todos os momentos te levo no meu pensamento então venha o que vier do seu lado eu estou seguro sua mão, não quero te perder! É tão bom amar você."
0

0 Comentários: