quinta-feira, outubro 02, 2008


ਬਓ Ser Feliz é Tudo ਬਓ


Tenho alguns propósitos de vida, que procuro praticar constantemente...Cometo meus erros, também, é lógico. Mas é claro que não propositalmente. Nesta minha jornada, passei por muitas experiências enriquecedoras. Que procuro somar ao meu "tesouro pessoal", que é formado de momentos muito felizes. Tenho um tesouro que é o mais especial de todos......ele sabe disso...! Tenho amigos inesquecíveis, mas, no entanto, cada dia se apresenta cheio de novas oportunidades para enriquecer os aprendizados! Uma coisa é certa. Viver, só se aprende vivendo! Parece óbvio, não é? Mas tem gente que ainda gostaria de comprar experiência de vida, pronta, para ser ingerida em pequenas pílulas milagrosas. Ou ler a receita, num livro, de preferência não muito extenso. Por isso mesmo quero compartilhar algumas idéias...! Coisas que já aprendi. Ou que ainda estou em fase de aprendizagem! Aprendi que, se aprende cometendo alguns erros de vez em quando... Que crescer, não é apenas fazer aniversário, mas durante o tempo que separa um aniversário do outro, somar experiências, colecionar momentos que merecem ser guardados na memória. Ficar em silêncio, pode ser a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem! Outro aprendizado importante é, trabalhar significa não só ganhar dinheiro, mas ajudar a construir algo que beneficie alguém. Ah, não podemos esquecer, que o amor verdadeiro, nós conquistamos, quando mostramos o que somos de verdade. E este, se for verdadeiro, sempre ficará com você até o fim... Infelizmente, também aprendemos que a maldade as vezes se esconde atrás de uma bela face. Outro fato importante é que, não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela, especialmente dentro de nós mesmos. Ainda fazemos outras importantes descobertas durante a jornada. Como, quando pensamos já saber de tudo ainda, não aprendemos nada. Mais descobertas imprescindíveis:A Natureza é a coisa mais bela em nossa Vida. Amar significa dar-se e doar-se por inteiro. Falar e ouvir palavras de carinho faz bem à saúde. E para finalizar, não podemos esquecer que precisamos sonhar, mas não deixar de ser criança. Por que somos livres a vida toda. E o Criador do Universos não nos proíbe de nada quando agimos com amor.
0

0 Comentários: