segunda-feira, outubro 27, 2008


ਬਓ Dou te Meu Amor !!! ਬਓ


Como parar de pensar em ti? Como não te sentir dentro de mim o tempo todo? Dia e noite, em todos os momentos. Como esperar que meus pensamentos não te busquem se tu és meus pensamentos...Como te esquecer um minuto que seja se pensar em ti é pensar em minha própria vida? Sei que me amas, li nos teus olhos, vi no teu corpo, no jeito como tu fazes amor comigo. Preciso te dizer isso, por que preciso que saibas... Que sintas como eu te amo! Somos muito mais que dois...Por que já não somos mais dois... Somos dois em... APENAS UM!!! Dou-te esses versos que pouco fala do amor que sinto por ti. Dou-te os meus pensamentos, cada batida angustiada do meu coração. Dou-te minhas mãos, para que seja teu refúgio em dias de tempestade. Dou-te o meu peito, faça dele um escudo e vá pelo mundo sem medo, que por ti morreria mil vezes, se preciso fosse. Dou-te minha boca, para que mates a sede do teu desejo. Dou-te meus pés, para que saibas o caminho a seguir. Dou-te meus espaços vazios, para que preenchas com o denso calor do teu corpo macio. Dou-te os meus olhos, faróis da noite, para guiar-te na escuridão. Dou-te meu ventre, para que germines nele, a semente da tua continuação. Dou-te o meu amor, que é sem fim e incondicional. Dou-te a minha vida!
0

0 Comentários: