quinta-feira, outubro 23, 2008


ਬਓ Obrigada Senhor Pela Minha Vida... ਬਓ

→ DeUs ← -*Obrigado por estar presente em minha vida em todos os momentos .... pois nas dificuldades, clamei ao teu nome e tú me socorrestes... nas angústias pedi que me alcançaste com tua misericórdia, e tú foste misericordioso.... nas aflições pedi que me enviaste amigos... e tú colocaste os melhores e mais verdadeiros em meu caminho... na minha dor mais profunda pedi que tú enviaste alguém pra me abraçar.. e tú enviaste teu espírito santo... nos momentos mais felizes tú esteve comigo... e me fez aproveitá-los ao máximo... nas melhores oportunidades tú me permitiste viver a vida com intensidade... nos momentos inesquecíveis, tú me permitiste atuar como ator principal do "show da vida" e redigiste meus atos ao seu roteiro... Hoje eu sei que ao teu lado tenho a confiança que presciso para poder sacudir o mundo! pelo menos o meu mundo... Obrigado senhor, pois hoje sou alguém transformado pelas tuas mãos... por que agora já não vivo eu... mas Cristo vive em mim!! ... sei que não mereço tanto amor assim... e ainda que errante eu seja e acabe o decepcionando... tú me tomas por teu filho... e esta sempre pronto a me perdoar. Obrigado pelas oportunidades que tú tens me consedido de erguer tributos a ti...Obrigado por ser meu cuidador, meu ajudador, meu provedor... meu Deus fiel e amigo...por ser incomparável em tudo o que fazes... Obrigado pela família que tenho... pelos amigos que tú permitistes estarem ao me lado... pelas pessoas que tú me fizeste aprender a me relacionar e entender... pelo meu namorado, por me preencher com tua paz e moldar meu caráter segundo os teus princípios... por me fazer deixar de ser apenas coadjuvante... e me fazer ser autor da minha história... te agradeço senhor por tudo... em nome do teu filho amado...→amém!←



Te imaginar é me inspirar pra te dizer: Estou apaixonada cada vez mais por ti Senhor tu és incomparável, teu nome é maravilhoso ........
0

0 Comentários: